Apoio ao Cliente (PT e Espanhol) [Portugal]


 

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O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio a Clientes, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO:

  • Tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
  • Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações no âmbito do tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
  • Apoio técnico a plataformas informáticas, nomeadamente, utilizadores e submissão de pedidos ou candidaturas;
  • Registar e encaminhar incidências;
  • E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Entre as 08h00 e as 18h00;
  • 2º a 6ºfeira;
  • Folgas fixas do fim-de-semana;
  • Laranjeiras, Lisboa.

REQUISITOS

  • Habilitações literárias: 12º ano completo;
  • Conhecimentos de Espanhol fluente (obrigatório);
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);
  • Boa capacidade de comunicação;

OFERECEMOS

  • Vencimento Base (760€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 50€ + Prémio de línguas;
  • Contrato de Trabalho com continuidade.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Salário: De 760,00€ por mês

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

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